domingo, 27 de novembro de 2011

Comentário


No dia 17 de outubro, semana do congresso acadêmico, tivemos nossa aula suspensa porém isso não impossibilitou de termos aula a distância onde foi solicitada a elaboração de um comentário referente ao capitulo quatro de acordo com as seguintes questões:
1) Como as TICs alteram o cotidiano das aulas.
2) Quais os problemas que você observa na Instituição que você é aluno em relação ao oferecimento pleno de atividades pedagógicas mediadas pelas TICs, em particular o uso do computador? 
3) Quais as novas funções de professores e alunos quando realizam atividades pedagógicas em rede?
Comentário
As TICs alteram o cotidiano da aula no momento que o professor passa a identificar o melhor método de utilizar-la no aprendizado. Fazendo o educando ter um melhor desenvolvimento.
Quanto aos problemas que observamos na instituição que estudamos podemos citar o uso dos computadores, pois o numero não é suficiente para dar suporte aos alunos aqui matriculados, alguns deles estão com defeitos impossibilitando o uso e outros sem internet.
Professores e alunos se beneficiam das TICs para aprimorarem e melhorarem seus conhecimentos, fazer e enviar trabalhos, pesquisas,  trocar informações, tirar dúvidas entre outras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário